Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
MrMigo (327)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 
dreike (312)
como entro no jogo pfv me respondam Vote_lcapcomo entro no jogo pfv me respondam Voting_barcomo entro no jogo pfv me respondam Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
como entro no jogo pfv me respondam Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
como entro no jogo pfv me respondam Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
como entro no jogo pfv me respondam Pokemo11 como entro no jogo pfv me respondam Pokemo11
Fórum grátis


como entro no jogo pfv me respondam

4 participantes

Ir para baixo

como entro no jogo pfv me respondam Empty como entro no jogo pfv me respondam

Mensagem por Renan_Usumaki Dom Out 14, 2012 5:51 pm

como que entra no jogo

Renan_Usumaki
estudante
estudante

Mensagens : 3
Fama : 5
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Itarare

Ir para o topo Ir para baixo

como entro no jogo pfv me respondam Empty Re: como entro no jogo pfv me respondam

Mensagem por nooraks Seg Out 15, 2012 12:48 pm

nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como entro no jogo pfv me respondam Left_bar_bleue12600/12600como entro no jogo pfv me respondam Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
como entro no jogo pfv me respondam Left_bar_bleue12650/12650como entro no jogo pfv me respondam Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

como entro no jogo pfv me respondam Empty Re: como entro no jogo pfv me respondam

Mensagem por casao10 Seg Jan 14, 2013 4:34 pm

mas eu fiz a ficha
eu tentei escrever auguma coisa em tudo mas so deu para mudar o nome e a foto por url
casao10
casao10
estudante
estudante

Mensagens : 5
Fama : 9
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 24
Localização : Goias

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como entro no jogo pfv me respondam Left_bar_bleue400/400como entro no jogo pfv me respondam Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
como entro no jogo pfv me respondam Left_bar_bleue450/450como entro no jogo pfv me respondam Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

como entro no jogo pfv me respondam Empty Re: como entro no jogo pfv me respondam

Mensagem por Inuzuka Coda Ter Jan 15, 2013 3:45 am

Renan_Usumaki escreveu:como que entra no jogo

Renan Como Disse ao Casao isso não é um jogo é um RPG(Ou forum) se voce quer uum jogo jogavel de naruto tente naruto forces '-'

http://www.forcesgames.com/naruto/download.html
Inuzuka Coda
Inuzuka Coda
genin
genin

Mensagens : 31
Fama : 56
Data de inscrição : 14/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como entro no jogo pfv me respondam Left_bar_bleue2700/2700como entro no jogo pfv me respondam Empty_bar_bleue  (2700/2700)
chakra geral:
como entro no jogo pfv me respondam Left_bar_bleue4750/4750como entro no jogo pfv me respondam Empty_bar_bleue  (4750/4750)

Ir para o topo Ir para baixo

como entro no jogo pfv me respondam Empty Re: como entro no jogo pfv me respondam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos