Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
MrMigo (327)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 
dreike (312)
treinamento de controle de bijuu! Vote_lcaptreinamento de controle de bijuu! Voting_bartreinamento de controle de bijuu! Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
treinamento de controle de bijuu! Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
treinamento de controle de bijuu! Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
treinamento de controle de bijuu! Pokemo11 treinamento de controle de bijuu! Pokemo11
Fórum grátis


treinamento de controle de bijuu!

+14
RayZ
HeathCliff
Adrian T.Uchiha
Ezio Auditore
Natsu
SasukeeUchihaa
kevin santiago
Darkness
Hiruko
IsraelVitorFarias
MrMigo
nooraks
afofols1
dreike
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por dreike Qui Set 08, 2011 12:46 pm

faça uma historia dizendo como você fez para treinar seu bijuu aqui!
limite 1 por dia
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue510600/510600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue348600/348600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por afofols1 Sex Fev 10, 2012 7:24 pm

Bom minha Historia começa numa luta contra alguns ladrões
no minimo forão 81 ladrões
Vamos lá
mais to me precipitano vo começar des do começo

um belo dia eu acordei e fui tomar meu café a vila estava meio vazia fui procurar meu sensei
não axei ele na vedade não axei ninguem
fui sair da vila encontei um monte de shinobs la fazendo uma barreira de clones para protger os portões foi quando vi meu sensei bom como ele estavm tanpando os portões bom só posso diser q na quele dia aprendi como fazer escalação de clones

voltando ao assunto:quando cheguei no topo vi os 81 ou mais ! ladrões
era muito alto se eu pulasseiria cair nas garras da keles ladrões o problema era q eles erão todos anbu's anbus vs shinob's n iria dar certo iri ser suicidio
bom mas foi T.T

quando eles lançran o primeiro atauqe uma balo estrondosa e gigante de fogo ess bola destruiu os clones e açgumas casa e em poucos segundos eles lançaram outra bola de fogo quase matde da vila em chamas começei a m lenbrar dos momentos de alegria q ja passei aki
nossa chorei mas to q en toda inha vida foi quando regui a cabeça lançei um dos meus jutsus mais poderoos para abrir uma brecha para eu poder cair em segurança lançei meu jutsu secreto afofal nojutsu tradução do jutsu/ essa tecnica é taijutsu e gentsu juntos a invwnsivel fusão de força e inteligencia se unindo para se transformar nun ataque perfeito não tinha como n dar certo/eesse jutsu é asssim :eu me traformo em clones absorventes de chakra, são questões de segundos ate o do chakra oponente ficar em 0% como voceis ja saem o ninja foca totalmente sem força e exausto q da uma brecha de atacar com um taijutsu todo o chakra comsomido dos seus oponentes se transforma em força bruta e só lançar um simples gole de tajutsu exesemplo redemuinho da folha
que é morte serta ao seus oponentes


só sobram 12 anbus com pouco chakra todos os shinob's se fierão clones e acabram com eles para

dai só foi alegria e festa por 5 minutos quando um hyuga logo falou q os ladrões estavam sendo recuperados e cuidados por uma shinob com um grande pooder de cura maior q o da sakura bom ela foi intelegente até se transformou em clones para poder curar eles mais rapido quando cehgamos a entrada a vila ja era tarde
meu sensei mandou eu sair pela antrada os fundos que da na frente do bosque quando eu me liguei uque eu estva fazendo minha aldeia q eu cresci e me transformcei no ninja quee sou agora irei deixar tudo para tras?

ai eu pensei é claro q nããããoooooooo
fui o mais rapido o possivel em direção de minha aldei mas mais ma ves foi tarde demias minha aldeia estava em chamas mai quando vi a menina q eu amo apanhando por 5 shinob's traidores vi o caos meu sensei foi uns dos unicos que não se rendeu lutando com mais de 8 anbu's quer dizer apanhando de mais de 8 anbu's não aguentei eu ja etava para ir ajudalo mas pensei *eu ja usei meu jutsu secreto como irei acabar com eles pensei só tem um jeito meu biju ja colocou essa vila em perigo em numers veses esta na hora de retribuir pos meus pais estvão morto quando olhei isto n aguentei mesmo para o meu biju tomar meu corpo não foi nen 30 segundos

e foi estranho eu estava controlando meu corpo tinha intensão da minhas assões pensei *gora sim se eu posso me controlar não vou precisar matr nenhum inocente!*

depoi de 15 minutos de luta frustante conegui salvei minha aldei
e aperfeisoei meu biju foi uam aventura tanto Very Happy

afofols1
estudante
estudante

Mensagens : 14
Fama : 26
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 23
Localização : Sp-Santos

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Ter Jul 31, 2012 12:06 am

eu estava voltando da floresta depois de uma batalha
estava indo para a nuvem
quando derepente vi alguns ladrões eles vieram pra cima de mim e falaram
- vamo sequestrar esse muleke, e se ninguem ligar agente mata
quando ouvi isso estava ferido pós batalha e falei
-haha vcs não sabem com que mechem
eles falam
- com um muleke mt fraco
quando ouvi isso peguei minha kunai e fui pra cima e matei um
mas os outros eu vi eles possuiam byakugan
eu sabia que minha defesa absoluta não ia funcionar nada bem
então pensei ta na hora do shukaku ser treinado
eles vieram pra cima de mim mas eu me esquivei
e meu braço começou a se transformar em de shukaku
quando eles viram eles falaram
- ele tem o shukaku vamo vasá
e foi assim q eu treinei meu bijuu
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por MrMigo Ter Jul 31, 2012 11:29 am

kk ate eu vazaria
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Mensagens : 327
Fama : 613
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue110000/110000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (110000/110000)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue140000/140000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (140000/140000)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por dreike Ter Jul 31, 2012 2:47 pm

NV 01 do shukaku alcançado
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue510600/510600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue348600/348600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por IsraelVitorFarias Qua Ago 08, 2012 11:10 am

Bom minha historai foi que eu estava indo batalhar com o Sasuke Uchiha,quando eu fui parado por um Homem de cabelo amarelo com uma bandana cortada,eu lutei contra ele.

O homem usa Kage Bushin, e manda os clones me atacarem e eu revidei com um pulod e cabeça para baixo e usei Bushin no Jutsu e fiz 700 clones e ele ficou atacadno um por um enquanto eu estava numa arvore,quando ele finalizou todos os clones eu aplicei um soco no rosto dele e ele usou Kage Nui me prentendo numa sombra e eu invoquei meu Bijuu.
-Por favor nibi no nekomata venha me ajudar.

nibi no nekomata apareceu e me possuiu e eu me soltei da corda e eu usei o Rasengan do meu bijuu,fazendo o homem ir voando para longe e o Bijuu desapareceu e eu fiquei normal.

e depois eu cancelei minha batalha com o Sasuke......

IsraelVitorFarias
genin
genin

Mensagens : 26
Fama : 57
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Kiri

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue400/400treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue450/450treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Qua Ago 08, 2012 11:19 am

acc nibi nv 1
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Hiruko Sex Ago 24, 2012 3:42 pm

Estava treinando, até que dois ninjas da vila da grama me atacaram.
o primeiro pegou uma kunai na mao, eu estava sem kunai, e quando estava pronto para me atacar atrai a kunai da mao dele. o primeiro cria 3 clones, que vem para cima de mim, libero sem controle o gobi, que taca os dois ninjas e os derrotam, até que consigo cancelar o gobi, e volto ao meu estado normal, e continuo meu treinamento.

Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue6000/6000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue50000/50000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Sex Ago 24, 2012 3:49 pm

acc o gobi ta lv 1
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Sex Ago 24, 2012 3:50 pm

quase esqueço lembrem-se só pq eu treinei só uma vez não significa q vcs tenque treina só uma vez
tipo
shukaku se treina 1 vez
nibi 2
e ai vai indo
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Hiruko Sex Ago 24, 2012 5:49 pm

Treino contra outro ninja a liberação parcial do gobi, mas me descontro-lo e libero novamente o biju, meu amigo se afasta, tenho que lutar dentro de mim para poder cancelar a transformção, e consigo pegar uma parte pequena do chakra do gobi. Logo vejo que vai ser dificil controlá-lo
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue6000/6000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue50000/50000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Sáb Ago 25, 2012 8:27 am

acc gobi nv 2
significa q ja tem 2 caudas
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Hiruko Dom Ago 26, 2012 2:37 pm

Vou para meu local de treinamento, e começo a treinar meu biju.
Primeiro pego uma parte do chakra gobi, e começo a treiná-lo.
até que aparecem 5 ninjas e me atrapalham com o treinamento. Fico irritado, e meu biju atende ao meu desejo de ódio. Ataco eles com meu poder, mas eles eram ninjas da vila da chuva e me atacam com suiton e criam uma prisão de água para mim. Dentro de mim batalho contra o meu biju, e converso com ele, e ele concordou em me ajudar. Ele me dá seu chakra , e consigo escapar da prisão de água. ME aTACAM USANDO UM RAITON NO JUTSU, eu estava quase perdendo para eles ateh q meu biju libera totalmente o chakra dele e acabo com eles.
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue6000/6000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue50000/50000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Dom Ago 26, 2012 2:39 pm

acc gobi nv 3
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Hiruko Dom Ago 26, 2012 3:10 pm

Depois de ter treinado o dia inteiro, ninjas da vila de konoha descobrem q sou um jinchuriki e tentam me capturar, libero o chakra do biju e peco para eles:
- vão encarar?
- Claro, pois vamos capturá-lo e derrotá-lo.
- mas eu é q vou vencé-los.
Começamos a luta,um ninja de mokuton cria uma floresta que me aprisiona, ms consigo escapar, o outro cria uma prisão de pedras, mas consigo antecipar o ataque deles e uso henge no jutsu.
uso uma cauda do gobi e jogo o ninja de mokuton para longe. Tenho q derrotAR mais 6 ninjas, libero 2 caudas e derroto mais 3 ninjas.
Uso a atração ilimitada e atraio as shurikens e as kunais deles, crio 5 clones q atiram as kunais e shurikens em dois ninjas. falta um que era jounin e que usava o elemento explosão, quando ataqei ele com uma cauda ele dá um soco nela e me atinge.
estava no chao, e incorporo o chakra do gobi no meu, e crio o manto do gobi, onde posso usar um poder maior do biju. com isso consigo derrotá-lo, e demaio, ateh q meu sensei me acha.
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue6000/6000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue50000/50000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Dom Ago 26, 2012 3:15 pm

acc gobi lv 4
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Hiruko Seg Ago 27, 2012 3:11 pm

estava almoçando no restaurante, ateh q me veio na cabeça, de treina mais o meu biju, consegui-lo controlar completamente.
entao sento no chao, e me concentro. dentro de mim vejo q para ter as cinco caudas tenho q enfrentar os meus medos e minhas emoçoes mais fortes. Um outro eu exatamente igual a mim, soh q com o odio, chakra do gobi é o meu oponente. enfrento-o e uso minhas 4 caudas, e com uma força e chakra maiores do q ele, e faço um selo q aprisiona o biju num canto, e pego todo o chakra dele e consigo contolá-lo completamente.
Hiruko
Hiruko
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 219
Fama : 396
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue6000/6000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue50000/50000treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Seg Ago 27, 2012 6:41 pm

bijuu total
ganho controle de vapor e bijuu dma rasengan
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Darkness Qua Ago 29, 2012 12:18 pm

eu estava indo descansar um pouco na praia,
chegando lá vi que tinha dois bandidos,
eles estavam batendo em uma mulher,
quando eu pensei é minha obrigação protege-lá,
então eu usei Mizu-Shunshin no Jutsu
para chegar bem rapido nas costas de um dos bandidos
e usar minha kunai para mata-lo
mais um deles estava com o sharingan
e antes que eu o apunhala-se le be deu um soco
colou um papel bomba em mim
quase me matando
caiu dentro do riu e algo começa
a acontecer ouso uma voz
-eu não posso deixar você morrer
eu começo a sentir algo me controlando
sem duvida era o Sanbi no Kappa
e eu muito mais rapido e forte
consigo matar os dois
só que quando de termino
desmaio.
Darkness
Darkness
líder dos takas
líder dos takas

Mensagens : 188
Fama : 321
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue25400/25400treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (25400/25400)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue25650/25650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (25650/25650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Qua Ago 29, 2012 12:19 pm

acc libero uma cauda
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Darkness Qui Ago 30, 2012 11:31 am

Esta parado em casa
quando derre-pende
vem uma coisa
na minha cabeça
tenho que treinar
meu bijuu mais
então me transformo
vo para uma lugar
sem ninguém
por perto
para ninguém me ver
me concentro
viro minha bijju
Sanbi no Kappa
1 caldo e olho
onde tem um
um lugar fechado
vou para lá
uso minha técnica
de fazer uma neblina
para deixar tonto
tudo que esta
no meu redor
quando termino
vejo que tem
muitos pássaros
e animais grandes
ao meu redor
vejo que isso
vai dar muito certo
numa batalha
então meu teste
foi um sucesso.


Darkness
Darkness
líder dos takas
líder dos takas

Mensagens : 188
Fama : 321
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue25400/25400treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (25400/25400)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue25650/25650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (25650/25650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Qui Ago 30, 2012 12:01 pm

acc sambi lv 2
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Darkness Sex Ago 31, 2012 10:36 am

Estava em casa
quando resolvi treinar
minha bijuu
vou pra o meio
do deserto
olho um animal
gigante que estava
com muita raiva
e pensei:
-Esse pode ser um bom treinamento já que consegui 2 caldas
vol em direção a ele
e uso minha bijuu
1 calda e então
o ataco com minha fumaça
mais não foi o suficiente
ele sai andando para minha direção
penso então
que preciso de mais poder
aumento meu poder e viro
a bijuu 2 caldas
e uso de novo minha fumaça
só que agora ela esta com o dobro
da força e o derrubo sem o ataca-lo
com os punhos guando termino
vou para casa descaçar.

Darkness
Darkness
líder dos takas
líder dos takas

Mensagens : 188
Fama : 321
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue25400/25400treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (25400/25400)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue25650/25650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (25650/25650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por nooraks Sáb Set 01, 2012 7:56 am

bijuu total

ps.só pra lembrar os bijuu rasengan são
rasengan de vento : shukaku
rasengan de fogo : kyuubi,nibi e gobi
rasengan eletrico : hachibi
rasengan de doton : shachibi
rasengan de agua :rokubi e sambi
rasengan de lava : yonbi
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12600/12600treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue12650/12650treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por kevin santiago Sáb Set 08, 2012 6:09 pm

estava andando numa floresta, e pensando : quando vou virar um genin?
e derrepente encontro uma velhinha sendo roubada por tres ladroes, n penso duas vezes e tento salvar a velhinha, soh q acabo levando uma surra. quando os ladroes estavam a um ponto de me matar, o bijju toma conta do meu corpo, os ladroes fogem assustados, depois consigo cancelar a minha transformaçao.
kevin santiago
kevin santiago
estudante
estudante

Mensagens : 11
Fama : 30
Data de inscrição : 08/09/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue1900/1900treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
chakra geral:
treinamento de controle de bijuu! Left_bar_bleue1950/1950treinamento de controle de bijuu! Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de controle de bijuu! Empty Re: treinamento de controle de bijuu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos