Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
MrMigo (327)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 
dreike (312)
treino com sensei - Página 2 Vote_lcaptreino com sensei - Página 2 Voting_bartreino com sensei - Página 2 Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
treino com sensei - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
treino com sensei - Página 2 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
treino com sensei - Página 2 Pokemo11 treino com sensei - Página 2 Pokemo11
Fórum grátis


treino com sensei

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty treino com sensei

Mensagem por dreike Seg Ago 08, 2011 3:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

treino com sensei - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTdo0WC3DY6ytrjA0jspRD6BuGafvlgYjuU8UUvUeIhrZyKkgML9g

Você e seu sensei querem treinar juntos?
Então treinem aqui!
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue510600/510600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue348600/348600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo


treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por nooraks Sáb Jan 12, 2013 6:23 am

Chego em Kumo esperando Dreike para treinar
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por dreike Sáb Jan 12, 2013 6:29 am

esses serão os jutsus que eu vou te ensinar e depois vamos montar uma estrategia de guerra!!!

Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Rank:S
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo ninja,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .
dano: 1000
chacra: 500
Kuchiyose • Rashoumon

(Invocação • Portão do Castelo)
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
dano: nenhum mas protege a mim de qualquer jutsu rank A ou inferior
chacra 1000

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.
dano: nenhum mas defende a mim de qualquer jutsu rank S ou inferior
chacra:3000
treino com sensei - Página 2 3xRashoumon

Kuchiyose • Ton

(Invocação • Elementos)
Quem usa:
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O ninja através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
chacra:500 rank B 1000 rank A
dano: 1000 rank B 1500 rank A

Fuuka Houin(Método de Selamento de Fogo)
Rank: S
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.
chacra: 1000
dano: nenhum

nome:Tamashī no wariai tensei
tipo: ninjutsu
rank: S
obs: é preciso possuir um bijuu para executar esse jutsu!
descrição: esse jutsu tem como objetivo sobreviver a um ataque mortal. u usuário deve acumular pouca quantidade de chacra na mão e alem do chacra normal ele deve enviar uma célula de cada tipo e mistura-las ao chacra, depois deve-se incluir seu sangue e pouca quantidade de chacra do seu bijuu. por ultimo, o usuário corta um pedaço da própria alma e mistura com o resto. depois basta depositar tudo em um corpo que possua vida, e esse corpo deve possuir a mesma quantidade de peso ou ser mais pesado que o ninja que fez o jutsu. se o ninja que fez o jutsu morrer aquele pedaço de alma vai começar a se regenerar, sugando a energia do corpo vivo no qual ela foi depositada, recriando completamente o ninja a partir do seu DNA e chacra bijuu. esse corpo vivo -pode ser uma arvore, um animal grande, ou na água(pois a agua é cheia de microorganismos). o novo corpo formado é tão forte como o original e se torna a mesma pessoa, como se o original nunca tivesse morrido, e está completamente regenerado.
dano: nenhum
se tira a sua vida: sim 100 de hp por fragmento de alma
chacra:1000

Gyaku fūin (selo reverso)

tipo fuuinjutsu (selamento)
rank(não definido)

descrição: esse jutsu deve ser usado contra qualquer tecnica de selamento, ele consiste em uma defesa reversa para selamento, por exemplo, se um selo me paralizar, posso usar esse jutsu para reverter o selo, ao invez de me paralizar, paraliza a o realizador, ao inves de selar minha alma, sela a alma do realizador

chacra: 100(por se tratar de um selamento, não gasta muito chacra)
dano: depende do selamento que o inimigo usa

obs: o caso de jinchurikis, se for usado um jutsu para selar seu bijuu, o efeito será o msm contra o realizador, ou seja, ele será selado

Jikan-teki butsuri-teki ritān(retorno físico temporal)
classe: ninjutsu
rank: ESS
tipo: nimpo(arte ninja)
descrição: o ninja produz um circulo de chaca a sua volta, que começa a girar em velocidades absurdas, superando a luz, isto cria um vortex temporal dentro do circulo, a onde o ninja está, fazendo com que seu corpo retorne no tempo. todo dano causado ao corpo do ninja é desfeito devido a esse retorno, com exceção do chacra que o ninja já usou na batalha.esta tecnica é particularmente util para desfazer efeitos continuos como bloqueios de chacra (no caso de uma luta com um hyuuga).
chacra: 8000
dano:nenhum
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue510600/510600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue348600/348600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por nooraks Sáb Jan 12, 2013 6:30 am

Falo:
-Sim , vamos começar
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por dreike Sáb Jan 12, 2013 6:40 am

esse é um jutsu extremamente util, pois com ele, vc nunca ficará sem armamento de guerra:
Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba
(Invocação • Espada de Kusanagi)
Rank:S
Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo ninja,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .
dano: 1000
chacra: 500
a 1ª coisa que precisa é habilidade ao manejar espadas, essa espada em particular é a mais resistente do mundo ninja, podendo ser usada para atacar, se defender de armas e de alguns jutsus além de vc poder levita-la e lança-la de sua boca em extrema velocidade!
apesar de ser uma invocação, não é preciso assinar contrato.
sem mais delongas, meus treinos são 100% práticos e como vc é kage, não precisa de enrrolação, vamos direto ao ponto:
crie um relato sem falas de 10 linhas sobre como conseguil aprender esse jutsu, e um de 5 linhas sobre como dominou o Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi!
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue510600/510600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue348600/348600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por nooraks Sáb Jan 12, 2013 7:26 am

Treino da Kusanagi

Eu com uma cara estanha pego a espada , tento manuzeala e começo a treinar, riemiro seguro a espada e tento me acostumar dando cortes no ar , no primeiro corte minha mão fica tremendo uma pouco e no segundo quase corto minha perna , ao quase cortar a perna jogo a espada no chão e logo começo a olhar para ela e penso comigo mesmo q devo me concentrar mais , logo pego a kusanagi e invoco um de meus cães ,tento acetar ele ele desviar ,logo tento mais uma vez , ele se esquiva denovo , eu tento mais uma vez e quase acerto e vejo q estou melhorando, logo falo xau para o dreike (está denoite), E ja q não durmo aproveito para treinar mais, durante a noite eu começo a treinar cortando madeira com a kusanagi ,logo ouço um som e vejo q é um ninja então vou atraz dele , e tento o acertar com a kusanagi e ele continua correndo e logo quase o acerto cheio,só q ele cai no chão, logo vejo e é só um carteiro ninja, eu peço desculpas e continuo o treino ,quando começo a treinar noto q dominei o controle da kusanagi,logo tbm aprendo a invoca-la bem rapido afinal ,ja invoco minhas marionetes.


Treino do Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi

Logo começo o treino e tento executar o jutsos ,tento primeiramente levitar a kusanagi, e ela sai 2 centimetros do chão ,logo tento mais uma vez e sem querer e vai com toda força em direção a uma arvore e quase acerta uma mulher e eu asovio e finjo q não aconteceu nada , tento denovo e agora consigo levitar melhor ,logo começo a tentar treinar a atacar e acerto uma arvore denovo, apos o treino vou até o dreike para mostrar oq eu aprendi,chegando mostro q agora consigo controlar a kusanagi e faze-la flutuar.
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue12600/12600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue12650/12650treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por dreike Sáb Jan 12, 2013 7:35 am

jutsu aprovado, ja pode por na sua ficha

imagine em uma guerra, milhares de espada enterradas e quando kiser, todas elas ataam o inimigi sem chance de escape... isso é só um rascunho do que vc pode fazer com esse jutsu....


bem, vamos para o proximo nivel, esse ai ser mais facil(pois vc ja sabe invocação ha milênios)

(Invocação • Portão do Castelo)
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
dano: nenhum mas protege a mim de qualquer jutsu rank A ou inferior
chacra 1000

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.
dano: nenhum mas defende a mim de qualquer jutsu rank S ou inferior
chacra:3000
no msm esquema de antes, como é só invocação, eu não preciso ajudar em nada, apenas crie uma história de 10 linhas sobre seu treinamento. Finalize dizendo que vc usou mais chacra e conseguil usar o triplo!!!
dreike
dreike
Raikage
Raikage

Mensagens : 312
Fama : 537
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 29

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue510600/510600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (510600/510600)
chakra geral:
treino com sensei - Página 2 Left_bar_bleue348600/348600treino com sensei - Página 2 Empty_bar_bleue  (348600/348600)

Ir para o topo Ir para baixo

treino com sensei - Página 2 Empty Re: treino com sensei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos