Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
nooraks (1167)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
Adrian T.Uchiha (762)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
Uzumaki Natsuke (725)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
Porco Aranha (716)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
Ezio Auditore (478)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
Sameiro Uchirra (403)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
Alisson L. Uchiha (387)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
caiohipolito171 (357)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
MrMigo (327)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 
dreike (312)
como conseguir um elemento - Página 4 Vote_lcapcomo conseguir um elemento - Página 4 Voting_barcomo conseguir um elemento - Página 4 Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Clã Akasuna
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 4:40 pm por Caua-Ramos

» Clã Hyuuga
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:35 am por Caua-Ramos

» Armas para luta
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:04 am por Caua-Ramos

» Jutsus -Caua
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:49 am por Caua-Ramos

» 1* Misao-Caua
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:30 am por Caua-Ramos

» ficha de Caua-Ramos
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 6:04 am por Caua-Ramos

» Evento - Assassino de ADM
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:19 am por nooraks

» Clã Inuzuka
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:04 pm por Kiba 123

» Clã Inuzuka
como conseguir um elemento - Página 4 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:00 pm por Kiba 123

Parceiros
como conseguir um elemento - Página 4 Bannerdosorv1 Soul Eater RPG
como conseguir um elemento - Página 4 Pokemo11 como conseguir um elemento - Página 4 Pokemo11
Fórum grátis


como conseguir um elemento

+19
Ezio Auditore
tobi
Darkness
Hiruko
Adrian T.Uchiha
Itachi_Extreme
HeathCliff
MrMigo
nooraks
rafaellokao
itachi
Neji
sasuke-uchiha
Orochimaru-sama
Gonar
Lucas_Uchiha
dreike
uchiha sasuke
Alisson L. Uchiha
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty como conseguir um elemento

Mensagem por Alisson L. Uchiha Seg Mar 28, 2011 12:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

como conseguir um elemento:
para conseguir o 1° elemento vc tem que ser chunin.

para conseguir o 2° elemento vc tem que ser jounin e ter 1 aluno.

crie uma historia dizendo como conseguiu o elemento de no mínimo 15 linhas.
Alisson L. Uchiha
Alisson L. Uchiha
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Mensagens : 387
Fama : 818
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 26

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue15450/15450como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (15450/15450)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue45500/45500como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (45500/45500)

Ir para o topo Ir para baixo


como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por nooraks Sex Jan 18, 2013 1:56 pm

ACC
nooraks
nooraks
genin
genin

Mensagens : 1167
Fama : 2536
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 23

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue12600/12600como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (12600/12600)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue12650/12650como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (12650/12650)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por caiohipolito171 Qua Jan 23, 2013 6:41 pm

Um dia feliz por conseguir entrar no akatsuki ( consegui ganhar de deidara ) eu pensei ''que elemento sera que eu tenho ? '' eu primeiro fui tentar fogo , peguei uma tocha de fogo e fiquei tentando domina-lo so fiquei 1 hora tentando ate que um homem chegou e disse :
-Não e melhor você parar ?
-Não vou parar !
-Mas eu acho que esse não e seu elemento
-Eu vou tentar
-Cara , para conseguir seu elemento você vai senti-lo e vai busca-lo
-Esta bem , e muito obrigado !
-Não foi nada
Fui andando e senti uma coisa so que o problema e que eu não vi nada , agua nem fogo , então pensei '' deve ser ar então '' e fiquei mas 1 hora la e fiquei nervoso e fiquei quebrando arvores ate que uma hora pensei e olhei para o chão e falei alto :
-Como eu não pensei isso !! -E consigo controlar a terra
Depois começa a chover e penso ''vou tentar agua ''so que não consigo e olho pro alto e falo:
-E obvio , e raio !!
E consigo controlar , e depois eu tento juntar os dois e faço o metal e volto para meu esconderijo.
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue16500/16500como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue16150/16150como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por caiohipolito171 Qua Jan 23, 2013 6:43 pm

Eu sai de meu esconderijo querendo treinar mas o douton e vou para as montanhas .
Quando chego nas montanhas eu fico tentando fazer linhas pedras e etc...Eu conseguia por enquanto fazer pequenas pedras e fazer tremer a terra um pouco, ate que uma hora fiquei de saco cheio por não conseguir fazer quase nada e aparece um homem e fala:
-Tenha mais concentração !
-Como assim?
-Você ta querendo fazer coisas grandes antes de pequenas , tenque ter concentração em seu elemento
-Esta bem , mas você sabe controlar esse elemento ?
-Não , mas e assim com qualquer elemento.
-Muito obrigado senhor !
-Não foi nada !
E fico concentrado e fico fazendo pedras pequenas mas depois eu consigo junta-las fazendo uma pedra enorme e o homem começou a bater palmas pra mim e eu dei um sorriso grande.
Depois começo a treinar a fazer varias coisas com o elemento como barreiras , pedras , espinhos e fico treinando e consigo depois fazer linhas de terra e volto para o meu escoderijo treinando no caminho , destruindo arvores e varias coisas e depois uma pessoa falou:
-Como você fez isso tão rapido ?
-Com um homem que estava comigo - e voltei para meu esconderijo
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue16500/16500como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue16150/16150como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por caiohipolito171 Qua Jan 23, 2013 6:43 pm

Eu acordo outro dia e fico pensando''o que acontece se eu misturar douton + raiton? ''e fui para um lugar aberto esperando alguma chuva forte enquanto isso eu fiquei treinando com douton e tentando criar raiton nas mãos , fiquei tentando misturar , fiz uma pedraa grande e consentrava raiton na mão , mas a pedra quebrava , ate que começou a trovoar ai eu fiquei feliz porque e mais rapido de criar raiton então fiquei treinando fazendo espinhos mas no maximo se não misturava so ficava envolta da pedra o raio mas não era bom .
E lembrei da minha conversa com um homem que me ensino raiton
''-Tenha mais concentração !
-Como assim?
-Você ta querendo fazer coisas grandes antes de pequenas , tenque ter concentração em seu elemento
-Esta bem , mas você sabe controlar esse elemento ?
-Não , mas e assim com qualquer elemento.
-Muito obrigado senhor !
-Não foi nada ! ''
E lembrei e tentei uma vez mais não consegui , e fiquei tentando ate que uma vez eu fiz um pouco e fui ver o que era , era metal .
Sabendo o que criava eu me concentrava mais nisso ate que uma hora consegui fazer uma barreira de metal e voltei para o esconderijo feliz e fiquei treinando com objetos .
caiohipolito171
caiohipolito171
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 357
Fama : 584
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue16500/16500como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (16500/16500)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue16150/16150como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (16150/16150)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por MrMigo Qua Jan 23, 2013 6:45 pm

acc
MrMigo
MrMigo
Ottokage
Ottokage

Mensagens : 327
Fama : 613
Data de inscrição : 26/07/2012

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue110000/110000como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (110000/110000)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue140000/140000como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (140000/140000)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Fuyuki Hayato Anbu Leader Dom Mar 03, 2013 1:47 pm

Elemento:Suiton (Agua)

Fuyuki Dormindo*
~Lo Mãe e Lo Pai:Não,Não,Não,somos uma familia honesta,não somos ninjas,so temos a Kekkei Genkai
~Lo Ninja os matando...
~Lo Fuyuki Acordando Assustado
Fuyuki:Foi so um Sonho ainda bem...
Fuyuki:Ou sera que foi assim que aconteceu mesmo...
Então vou um pouco para perto da Agua.
Medito um pouco.
Então eu vejo a imagem dos meus pais
Quando tento tocar nele a agua balança e faz eles sumirem
Então começo a chorar...
Boto a mão na agua e quando puxo sinto como se a Agua fosse natural em mim,então percebo que dominei o elemento agua...
Então faço 2 Ondas Enormes se confrontarem e fazer um brilho no céu...
Fuyuki Hayato Anbu Leader
Fuyuki Hayato Anbu Leader
genin
genin

Mensagens : 300
Fama : 437
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha ninja
Jutsus:
hp geral :
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue12800/12800como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (12800/12800)
chakra geral:
como conseguir um elemento - Página 4 Left_bar_bleue12850/12850como conseguir um elemento - Página 4 Empty_bar_bleue  (12850/12850)

Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir um elemento - Página 4 Empty Re: como conseguir um elemento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos